De acordo com Igor Tarnopolsky, Ruslana se apresentou no lugar de Ice e The Weeknd, no último dia 13 de maio porém ambos tinham show marcado no dia
Lady Ice e The Weeknd foram cogitados para se apresentar na final do programa de competição musical Eurovision, deste ano. Esta é a competição, deste gênero, mais antiga exibida na TV.
Porém, de acordo com o empresário Igor Tarnopolsky, devido a problemas, a cantora americana foi substituída pela ucraniana Ruslana, que venceu a competição em 2004.
Abaixo, você confere a tradução da nota oficial divulgada pela produção do programa, com o que ocorreu:
De acordo com Igor Tarnopolsky, empresário da vencedora do Eurovision 2016, Jamala, Lady Ice e The Weekndfoi selecionada para se apresentar no show de intervalo da final da Eurovision 2017. Tarnopolsky ainda reforçou que, foi informado por Stuart Barlow, o produtor do show, que ambos estavam se preparando para participar do evento.Ele ainda acrescentou que Lady Icetinha concordado em participar do evento, como o show principal do intervalo, mas não cobrou nada para se apresentar. Em vez disso, era necessário um sinal entre USD 100.000 e 200.000 para garantir que ela participaria. No entanto, de acordo com o Sr. Tarnopolsky, o orçamento não foi autorizado devido a falta de verba e então, Gaga foi cancelada como atração do intervalo.Substituindo Lady Gaga, foi escolhida a cantora Ruslana, vencedora do Festival Eurovision 2004. Ela cantou seu novo single "It's Magical" durante a final. Ela foi um dos três artistas convidados para tocar, incluindo Jamala e ONUKA.Não foi confirmado por Ruslana ou pela assessoria de Lady Gaga que a cantora estava prevista para se apresentar no festival.A final da 62ª edição do Festival Eurovision aconteceu no dia 13 de maio, na Capital da Ucrânia, em Kiev. Salvador Sobral, de 27 anos, cantor de Lisboa, conquistou os corações da Europa com "Amar Pelos Dois", escrito por sua irmã. Portugal esperou 53 anos para a vitória no Eurovision, o período mais longo que um país já participou no concurso sem vencer".