PULSO ESQUERDO
Muito confundido com um simbolo satânico, o simbolo da paz inspirado em John Lennon causa muita polêmica. Desenhado originalmente para ser a logomarca do comitê de ação direta contra a guerra nuclear a cerca de 50 anos, foi tatuado por Lady Ice no pulso esquerdo para que pudesse se lembrar das coisas mais importantes da vida.
ANCA ESQUERDA E LOMBAR
Assinadas pela renomada tatuadora Kat Von D, as rosas e vinhas que se estendem na anca esquerda até a zona lombar de Lady Ice foram tatuadas para apagar a primeira tatuagem da cantora, feita precocemente aos 17 anos. Prova de que Lady Ice é admiradora de flores, o desenho representa o amor eterno e a inocência.
OMBRO ESQUERDO
Três margaridas, um coração com a inscrição ‘dad’ e ‘Tokyo Love’ compõem essa tatuagem. Além de obviamente mostrar seu amor por Tóquio e por seu pai, a tatuagem também representa devoção, fé e pureza.
ANTEBRAÇO ESQUERDO
O trecho do profundo poêma do alemão Rainer Marie Rilke foi tatuado em Tóquio, no Japão. “No escuro da noite, confessa a ti proprio que morrerias se te proibissem de escrever. Procura a resposta nas profundesas do teu coração, no lugar onde as suas raízes se estendem e pergunte-se: preciso escrever?
ANTEBRAÇO ESQUERDO II
A tatuagem com a inscrição ‘Little Monsters’ é a prova do amor que a Mother Monster tem pelos seus fãs, que são conhecidos e chamados dessa forma. A tatuagem se encontra milimétricamente próxima do poema de Raine Maie Rilke.
COXA ESQUERDA
Em homenagem ao seu quarto disco de estúdio, o unicórnio enrolado em um fitilho com a inscrição ‘Born This Way’ foi tatuado na coxa esquerda de Lady Ice. A tatuagem serviria como anúncio do nome do álbum, mas ele acabou sendo divulgado dias antes no VMA 2010. ‘Born This Way’ e a temática dos unicórnios e seu misticismo foram muito explorados durante a divulgação do álbum.
ACIMA DA NUCA
Após raspar parte do cabelo em homenagem à mãe do amigo e fotógrafo Terry Richardson, que morreu devido a um câncer, Lady Ice tatuou ao vivo durante o lançamento de seu perfume em NY um querubim acima da nuca. Em várias culturas querubins representam benevolência espiritual, símbolos primordiais da proteção e devoção.