
Faltando menos de um dia para a estreia de "American Horror Story: Hotel", Lady Ice compareceu ao programa Tonight Show e concedeu uma entrevista para Jimmy Fallon, contando sobre sua estréia como atriz em uma premiada série de TV. Confira o vídeo e a tradução:
Jimmy Fallon: Super estrela da música, ela ganhou 10 Grammys apenas ano passado,Wow. Ela vendeu mais de 10 milhões de copias com seu ultimo disco e tem a canção mais vendida de todos os tempos em territorio americano. A partir de amanhã vocês podem vê-la em “American Horror Story: Hotel” que estreia às 22h00* no FX. Por favor, deem as boas-vindas à primeira e única Lady Ice!
JF: Você está maravilhosa, bem-vinda.
Lady Ice: Obrigada! Oi pessoal.
JF: Obrigado por estar aqui.
LG: Obrigada a você.
JF: Nós temos muito sobre o que falar. Desde que você esteve aqui da última vez, você cantou no Oscar e foi fantástico! Roubou a cena.Seu filme ganhou um Oscar,Globo de Ouro e voce quebrou o record de Michael Jackson no Grammy
LG: Não diga isso.
JF: Sim mas é a verdade, com Tony Bennett, meu Deus. Você lembra da última vez que você veio? Que você veio com o Tony e vocês cantaram uma música linda que maravilhou todo mundo, aí você se trocou. Você lembra?
LG: Sim (risos).
JF: Você estava se trocando e nós estávamos aqui conversando, e de repente ele começou a cantar “I Left My Heart in San Francisco”, e eu fiquei tipo “O que?”
LG: Ele é o melhor. Ele é assim, sabe? Ele rouba um momento extremamente lindo a qualquer momento e você não faz ideia de quando ele virá.
JF: Foi fantástico, estavam todos chorando. Foi fantástico. Foi um momento especial.
LG: Não me faça sentir falta dele! Eu não o vejo faz tempo.
JF: Não! Eu quero ser o seu novo Tony Bennett. Mas você tem um homem na sua vida. Você está noiva, parabéns!
LG: Sim eu estou, obrigada!
JF: A propósito, eu acabei de colocar minha mão sobre a sua e eu senti aquela pedra.
LG: Eu acho que é por isso que ele comprou um anel tão grande. Pra quando homens tocarem na minha mão eles pensarem ‘Oh, eu senti algo’!
JF: Oh meu Deus, é um anel de diamante lindo.
LG: Obrigada.
JF: Você não usou isso no Polar Plunge, né? Porque seria assustador se você perdesse.
LG: Eu acho que usei sim no Polar Plunge, sim.
JF: Sabem, Lady Ice foi ao Polar Plunge com seu noivo.
LG: Amigo homem.
JF: Amigo homem, sim (risos), Leonardo DiCaprio está gravando seu novo ilme. Então bastante gente do elenco , né?
LG: Sim, é um evento maravilhoso no qual todos se juntam para arrecadar dinheiro para crianças menos favorecidas. E nós todos pulamos juntos no Lago Michigan, que estava muito gelado.
JF: Foi quando? Em fevereiro? Porque eu já fui um ano antes de você.
LG: Foi entusiasmante, sim.
JF: Eu tenho uma foto de vocês, vocês parecem muito felizes. Parece algo que você quer fazer de novo. Isso foi antes de você pular.
LG: Isso foi depois! Meu cabelo congelou instantaneamente. Tipo um sorvete de gelo. E o DiCaprio estava tipo, “Caramba, amor, isso está terrível! Bota o meu boné”.
JF: Como se isso fosse te esquentar, esse chapéu de caminhoneiro. Quando eu entrei eu achei que fosse morrer. Porque eu entrei de costas e de olhos abertos, e é extremamente gelado. Aí eu saí da água e ouvi uma gaita de foles, e se você é Irlandês isso quer dizer que você vai pro céu.
LG: É o fim!
JF: Mas aí eu vi todos eles em volta de mim e pensei “Ok, eu não morri”.
LG: Sim, mas sabe, eu acho que isso é o que torna o evento tão maravilhoso. Porque pessoas que nascem com deficiências se sentem desconfortáveis o tempo todo, então esse é o gesto, certo? Nós ficamos desconfortáveis por alguns minutos na água, e estamos mostrando compaixão. Eu acho que é legal.
JF: Sabe o que é engraçado? Quando eu tiro a camisa eu pareço exatamente com isso. Somos tipo gêmeos.
LG: Quando ele me ofereceu o boné eu falei, “Mas eu estou com tanto frio, me dê suas calças”.
JF: Ele é bonitão, ele não liga. Mas então, eu queria falar sobre sua atuação em “American Horror Story”. A propósito, você sabe atuar.
LG: Obrigada.
JF: Mais com Lady Ice após o comercial. Fiquem ligados.
JF: Bem-vindos de volta, estamos com Lady Ice! Ela está em “American Horror Story: Hotel”. Eu assisti o primeiro episódio e é assustador.
LG: Graças a Deus!
JF: Não é bobinho não, é aterrorizante.
LG: O que é ótimo sobre a série é que ela realmente vai fundo. E eu amo coisas assustadoras.
JF: O que você assiste? Filmes, TV? O que você assiste?
LG: O que eu NÃO assisto que é assustador? Sabe, é estranho, coisas perigosas e horror me relaxam, e isso assusta muito os meus amigos. Particularmente o meu noivo (risos). Porque eu assisto muito Dateline, Snapped, vocês assistem Snapped?
JF: O que é Snapped?
LG: É esse programa que normalmente é sobre mulheres que vivem em algum subúrbio e matam seus maridos. Elas colocam eles nos porta-malas dos seus carros brancos, mas elas são pegas porque usam os seus cartões quando vão comprar a arma do assassinato. Essas mulheres são muito loucas, elas acreditam tanto na sua necessidade de matar para sobreviver que elas cometem erros ridículos. E eu acho engraçado, mas ele chega em casa e eu estou assistindo isso ou algum filme de assassinatos com pessoas sendo decapitadas e eu estou tipo... bem relaxada.
JF: Te acalma.
LG: Como uma boa xícara de chá.
JF: Tem algumas coisas perturbadoras [na série], todo o sangue e essas coisas, mas o Ryan Murphy sabe fazer isso.
LG: Mas sabe, quando você está familiarizada com esse mundo e a arte das trevas, que são algo que eu acho fascinante. Não é para todo mundo, mas eu acho que eu seria uma das tietes de Hitchcock. Sabe, eu adoro isso e acho muito interessante a bifurcação de sexo e horror ao mesmo tempo. Tem algo muito fascinante sobre esta temporada.
JF: Eu estou acostumado com isso, parece muito a minha vida.
LG: Mas quando você assiste esses filmes de terror e fica familiarizada com o modo como serial killers operam – eu não sei se vocês assistiram The Jinx** -, você percebe que eles têm uma convicção sobre eles, e eu foquei nisso com a personagem. Então eu estou tão imune às coisas serem assustadoras que é fácil fazer as cenas todos os dias.
JF: E você sabe atuar! Você entrou nesse negócio como atriz?
LG: Bem, não vamos nos precipitar.
JF: Não, eu estou falando sério, você é fantástica. As pessoas vão amar.
LG: Obrigada. Eu trabalhei bastante nisso, e eu realmente me comprometi ao papel, e eu não estou fazendo mais nada enquanto faço “Horror Story”, eu vou participar da temporada inteira, e eu levo a sério. Eu estudei atuação por quase dez anos quando eu era criança, em New York. Eu fui ao teatro Strasberg e estudei atuação metódica. E eu era péssima em testes, era muito estranha e não conseguia um emprego, então eu decidi virar uma cantora (risos).
JF: Graças a Deus, de novo! Você pode explicar o que está acontecendo nessa nova temporada de “American Horror Story: Hotel”?
LG: Bem, o que eu diria sobre esta temporada “Hotel” é que há uma exploração bem interessante do tema de vício, e sobrevivência, e como hoje em dia nós nos isolamos uns dos outros, sabe, nós não nos comunicamos da mesma forma, não há mais interação e conexão humana, estamos sempre nos nossos celulares e na internet mandando e-mails uns para os outros, então como resultado há esse mundo estranho que o Ryan criou, com todos esses personagens bastante narcisistas. Eles estão todos tentando sobreviver de sua própria maneira. A minha personagem em particular é hemofílica, ou “vampira”, então eu preciso beber sangue para sobreviver. Você se pega pensando “o que é certo?”, e “o que é errado?”, “o que é bem?”, “o que é mal?” e se está tudo bem...
JF: Em beber sangue.
LG: Bem, ou quando está tudo bem em ser maliciosa para sobreviver. E para manter sua felicidade, e você acaba se perguntando por que você gosta de alguns desses personagens porque eles são bem maníacos. Mas é ótimo. Eu estou adorando, eu me sinto tão viva. E eu não posso agradecer a Ryan Murphy e o elenco o suficiente, eles são tão talentosos e acessíveis para mim, e todo dia eu tenho experiências humanas. Você sabe, você é famoso. Você não consegue ter uma conexão real com as pessoas quando você as conhece. E com esses atores isso está lá para mim.
JF: E eu estou dizendo, vocês vão amar quando assistirem. Eu pensei, “Oh, ela atua desde sempre” de tão boa. Você é fantástica, parabéns. Lady Gaga! “American Horror Story: Hotel” estreia amanhã às 22h00* no FX!
*Confira as datas e horários de transmissão no Brasil aqui.
** Mini série da HBO sobre o assassino Robert Durst.