SCANS: CAPA E MATÉRIA DA "EW" SOBRE "AMERICAN HORROR STORY: HOTEL"

segunda-feira, 9 de novembro de 2015



Lady Ice é a capa do mês de setembro da revista "Entertainment Weekly". Neste sabado (05), chegaram à internet as scans da revista, que mostram a entrevista dada por Lady Ice e Ryan Murphy sobre "American Horror Story: Hotel".

As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Michael Avedon.

Confira:



"Alimentando o seu gosto pelo macabro, Lady Ice estreia a deturpada nova temporada de 'American Horror Story: Hotel'. Neste primeiro olhar exclusivo, vemos que, ao interpretar uma chupadora de sangue brutal e glamourosa, a estrela, conhecida por quebrar barreiras, enfrenta o desafio sem nenhum tipo de restrição."

"Seria realmente um sexo a quatro pessoas, se metade dos participantes estivessem mortos? Essa pergunta, que não quer calar-se, é apresentada num quente final de tarde de segunda-feira, em Los Angeles, no set de 'American Horror Story: Hotel'. Lady Ice faz sua estreia em 'AHS' como uma figura enigmática chamada a Condessa, e Matt Bomer, atuando como o amante dela, filmam o seu já marcado encontro. Isto envolve [...]

"REVELADO! MAIS LIGAÇÕES ENTRE AS TEMPORADAS DE HORROR STORY

O co-criador de American Horror Story, Ryan Murphy, soltou uma bomba ano passado quando contou ao 'EW' que as histórias de 'AHS' estão todas conectadas. Era algo que fãs já haviam teorizado, mas, então, fora confirmado quando Pepper e Sister Maria Eunice, de 'Asylum', reapareceram, duas temporadas mais tarde, em 'Freak Show'. Agora o universo de 'AHS' está prestes a ficar ainda menor em 'Hotel'. "Nós vamos até a 'Murder House', da temporada original, para um episódio”, diz Murphy. Mesmo ele não elaborando, 'EW' descobriu que Marcy (Christine Estabrook), a real corretora de imóveis da casa mal-assombrada, é também a corretora do horrível Hotel Cortez. Muitas perguntas ainda existem, mas a nossa principal é: Quem infernos ainda está contratando Marcy?"

"A Condessa e Donovan divertindo-se pelados com outro casal homem-mulher em sua cobertura do hotel - e então, cortando as gargantas de seus companheiros com afiadas luvas de malha de ferro e banqueteando-se do sangue deles. Depois, Ice e Bomer preparam-se para filmar suas respectivas cenas de matança. Bomer, a luva preta com armas em sua mão e apenas uma meia cobrindo seu junco, vai primeiro, com o co-criador e diretor Ryan Murphy gritando comandos como “Apunhale! Alimente-se!” Ice senta atrás dos monitores e assiste como uma grande fã. “Simmmmmm, raaaaainha! Arrase com essa luva!” ela grita ao final de uma tomada. Murphy volta e imita o cântico entusiasmado da grande estrela. Rindo, Ice exclama: “Eu vou molhar minha merkin*!” Entre cenas, a ganhadora de seis prêmios Grammy entretém com histórias sobre tudo, de seu amor pela franquia Real Housewives (ela assiste todas elas) ao seus amigos celebridades (ela está atualmente sendo babá do cavalo de Cher).

O set de AHS é sempre animado, mas a chegada de uma estrela no nível de Lady Ice, conhecida por sucessos como “Born This Way” e “Applause”, abasteceu o estúdio de som com uma energia vertiginosa e surreal. Caso em questão: a presença dela atraiu a visita de John Travolta, que está filmando a mini série de Murphy, American Crime Story: The People v. O. J. Simpson, próximo das filmagens de AHS. Ainda caracterizado como o advogado de defesa Robert Shapiro, Travolta abraça Ice, que está em um robe e com tapa-sexos de diamante nos seios, e eles iniciam uma conversa sobre uma amiga querida de Travolta, Barbra Streisand. (Fotos de Streisand entretendo Travolta, Ice e Murphy na casa dela surgiram em mídias sociais dias depois). Sem tardar, é a vez de Ice gravar um violento derramamento de sangue no quarto, e Travolta fica para assistir. A câmera está posicionada na cama e na perspectiva da vítima de Ice. Murphy diz, “Ação!” e a estrela, vestida naqueles ofuscantes tapa-sexos e num colar que combina, positivamente enlouquece. Ela se contorce pela cama como um animal faminto. “Ela é a única atriz que trabalhei que acho que quis fazer mais coisas explícitas do que estava escrito”, confidencia Murphy. “Você escreve um sexo com quatro pessoas para ela e você espera um monte de perguntas.

*Uma peruca com pelos artificiais para ser usada na região púbica."


"Ela nunca fez isso. Ela chegou e estava usando adesivos com diamante nos seios, um bandaid lá embaixo, salto alto e um véu preto que o Alexander McQueen fez para ela no dia anterior à sua morte. Então a equipe arfou de satisfação e nós começamos!”. Lembra Ice: “Eu cheguei no meu primeiro dia e eu estava tipo ‘Eu vou me entregar por inteira’”.

A atitude “dê o tudo de si ou vá pra casa” de Ice é representativa desta temporada toda de AHS. A série do canal FX, que recomeça todos os anos com um novo enredo amedrontador, mas com o mesmo núcleo principal de atores, irá apresentar a sua temporada mais ousada, sangrenta e sexy dia 7 de outubro, com Ice se tornando o rosto da franquia, agora que Jessica Lange se retirou. “Há a chance de fazer algo que a Jessica não faria”, admite Murphy. “Então há um tom diferente. Porém é o mesmo programa, não se enganem. Eu acho que tem o que as pessoas querem”, acrescenta Sarah Paulson, que apareceu em todas as cinco versões de AHS: “Existe algo nesta temporada que é quente de verdade. É pulsante. Cada temporada tem um tom e uma cor diferente. E eu penso que este ano, com certeza, vai ser vermelho-sangue”.

Não é todo dia que você recebe uma chamada inesperada de Lady Ice , mesmo quando se é Ryan Murphy. “Eu estava num canteiro de obras e meu telefone tocou”, ele lembra. “Eu não reconheci o número. [Eu atendo e] Eu escuto ‘por favor, aguarde por Lady Ice ’. Eu acho que ‘Bad Romance’ estava tocando [enquanto eu esperava]”, ele acrescenta rindo. “Aí ela atendeu o telefone. No começo eu achei que fosse uma pegadinha, mas aí tivemos uma conversa adorável”. Ice, que é uma grande fã de AHS (Freakshow foi sua temporada favorita, por sinal), ainda disse que a conversa foi também bem rápida. “Eu telefonei e disse ‘Ryan, eu quero estar em Horror Story’. E ele respondeu ‘Ok’. E foi isso.”.

Não é um salto muito grande ligar Ice às histórias assustadoras da série. Esta é a mesma mulher que usou um vestido de carne no VMA de 2010 e chegou aos Grammy’s de 2011 em um ovo gigante. Porém, recentemente, a cantora tomou uma direção mais suave e segura, colaborando com Tony Bennett e cantando trechos de “A noviça Rebelde” nos Oscar’s deste ano. Ela diz agora que está pronta para voltar a ser a figura esquisita cujos fãs se chamam apropriadamente de Little Monsters. “Eu tenho chorado enquanto estou aqui, porque eu voltei para algo em que eu acreditei muito, que é a arte obscura”, diz a cantora. "Não é algo que todos entendem, mas, para as pessoas que entendem - fãs do Horror Story, meus fãs - há uma conexão verdadeira entre nós, e é uma linguagem em si mesma”.

Depois de fazer quatro temporadas de AHS, Murphy está bastante familiarizado a esta linguagem. Freakshow, no ano passado, foi a temporada mais assistida da série - e a com mais nomeações ao Emmy -, mas Murphy e seus escritores tomaram um rumo diferente para o quinto ano. Ele sabia que queria algo moderno e macabro, mas também primitivo.""

"Os residentes:

"Tudo (e todos) no Hotel Cortez cai no controle da sanguessuga interpretada por Lady Ice, A Condessa. “Todos trabalham para ela e todos irão protegê-la a todo custo”, provoca Ryan Murphy. Aqueles asseclas incluem Donovan (Matt Bomer), amante da Condessa, Sally (Sarah Paulson), a viciada em drogas, o cross-dresser Liz Taylor (Denis O’Hare) e a mãe de Donovan, Iris (Kathy Bates), a recepcionista. E, apesar do fato que ele morreu nos anos 1930, o dono original do Hotel Cortez: o macabro e primitivo James [...]"



Texto abaixo das imagens

“[...] March (Evan Peters) aparece uma vez ou outra. "É quase como em 'O Iluminado'", diz Peters. "Você não sabe se ele está interagindo com eles ou se eles estão loucos."

Os hóspedes:

O designer nova-iorquino Will Drake (Cheyenne Jackson) chega com seu filho pequeno e decide que fará do hotel o seu ateliê, onde ele desenhará para o pessoal da moda, incluindo o impetuoso modelo Tristan (Finn Wittrock) e a editora da Vogue, Claudia (Naomi Campbell).

A família:

O detetive John Lowe (Wes Bentley) e sua esposa pediatra, Alex (Chloë Sevigny), ainda estão sofrendo pelo sumiço de seu filho de seis anos. No entanto, quando Lowe faz check-in no Hotel Cortez com esperança de encontrar um assassino, a família, incluindo sua filha de 10 anos, encontram uma quantidade enorme de novos pesadelos. "Alex está disposto a fazer tudo por seus filhos", diz Sevigny.

O demônio:

Apenas uma de muitas criaturas escondidas no Cortez. "Ele é a representação de tudo que as pessoas passam quando estão lutando contra um vício," diz Murphy. "Não é feito de forma leve ou alegre. Eu acho que é muito poderoso."

-----------------------------------------

"[...] O macabro e primitivo James. “Não tenho medo de shows de horror. Não tenho medo de palhaços. Não tenho medo de bruxas”, ele diz. “Mas, eu tive umas duas experiências assustadoras em hotéis com pessoas tendo acesso aos quartos. As pessoas podem se esconder em baixo da cama. Então, eu acho que os sustos são mais modernos e reais e eles brincam com os sentidos de paranóia e medo”.

Enquanto insetos na cama pode ser o maior medo para viajantes da vida real, o Hotel Cortez de AHS libera uma imensa nova quantidade de medo das férias. Construído em 1930 pelo rico e encantador, mas profundamente psicótico, James March (Evan Peters), a bela decoração de arte do hotel é, na verdade, uma estrutura em labirinto feita para esconder as atividades assassinas de March (imagine corredores sem saída, quartos secretos, eixos sem fim). Nos dias de hoje, porém, o Cortez foi comprado pela Condessa de Gaga, uma glamurosa socialite que participa de exposições de arte e desfiles de moda e mantém seus looks não com uma dieta baseada em verduras, mas à base de sangue. Murphy não gosta do termo “vampirismo”. “Eu prefiro o termo “vírus do sangue antigo” – Ryan diz sobre a sua condição. “É realmente, de uma certa maneira, uma forma de hemofilia. Não existem capas e dentes de vampiro”.

Apesar disso, o vírus tem o seu lado bom: dá ao infectado uma certa característica de vampiros como não envelhecer. (Tome essa, Botox!) Mas, com todo o tempo em suas mãos, a Condessa deseja algumas distrações românticas, ou “projetos”, como disse Gaga. Um deles é Bomer Donovan, seu amante por mais de 20 anos. E, como qualquer casal, eles tem problemas de compromisso. “Ele é muito interessado no ambiente doméstico [...]"


"[...] em construir uma moradia, em se sossegar e ficar com ela para todo o sempre”, diz Bomer. “E, isso não vai muito bem com a fome ilimitada dela”. A tentação chega com Tristan (Finn Wittrock), um modelo high-fashion que chama a atenção da Condessa. “Ele é o tipo de cara que faz o que os outros mandam”, diz Wittrock. “Ele tem uma personalidade viciante. Acho que ele é, também, hipersexual e segue seus instintos. Isso faz dele um ótimo candidato para os encantos da condessa, aceitando facilmente ser seduzido e depois é transformado por ela”. Isso, naturalmente, não é aceito por Donovan, o que dá abertura para um macabro triângulo amoroso. “Ela precisa dos dois de diferentes formas”, diz Gaga. “O que faz da história interessante de ambos os lados, do vilão e do humano, é que ela realmente ama os dois, não importando com a forma que eles enfrentam isso juntos.” No entanto, Donovan não é o único que tem o que reclamar em L.A. Uma das paixões antigas da Condessa, a atriz de cinema Ramona Royale (Angela Bassett), também busca vingança contra a Condessa e vê Donovan como sua entrada para o hotel. “Elas são mulheres poderosas com problemas entre si, cada uma acreditando que estão certas”, diz Bassett, que lembra da briga na terceira temporada entre Marie Laveau e Madame LaLaurie. “Penso que nos remete a Coven, um pouco daquela vibe”.

Enquanto a Condessa pode parecer sem coração com toda essa troca de parceiros, ela tem um lado mais leve e materno o que a faz adotar/sequestrar um grupo de crianças loiras e sanguessugas. Murphy fala que: “Não há nada mais medonho do que um bebê loiro platinado correndo por aí fazendo maldades”. Também, passando pelo Cortez estão a pegajosa mãe de Donovan, Iris (Kathy Bates) – a recepcionista – assim como o cross-dresser interpretado por Denis O’Hare. Murphy explica: “Ele é um homem de negócios que vem ao hotel para viver seu mundo secreto. Ele roubaria o casaco de peles de sua esposa e vestiria suas calcinhas. A Condessa, amavelmente, diz que a pessoa feminina dele a faz lembrar Liz Taylor”. AHS abordou diversos problemas sociais em suas temporadas, da homofobia (Asylum) ao racismo (Coven). Em Hotel, Murphy foca em vícios, o qual é incorporado no drogado e rabugento personagem de Paulson, Sally. “Ela é uma garota má, que irá fazer qualquer coisa para suprir seus vícios”, diz Murphy. “Ela e a [...]"
"[...] e a Condessa são amigas". Sally também tem uma relação um pouco íntima com um dos principais monstros do Hotel, o Demônio dos Vícios. Espectadores que acharam que criações passadas de AHS como o Homem Borracha e o Bloody Face foram perturbadoras devem se preparar para este cara. Se seus olhos e sua boca, que parecem estar cobertos em cera derretida, já não fossem medonhos o suficiente, esse monstro carrega um dildo com uma ponta de broca. Essa última peça de "hardware" fica em um local em que o monstro se encontra com Sally e seu amigo drogado Gabriel (Max Greenfield de New Girl); Murphy disse que essa é "a cena mais perturbadora que nós já fizemos". Digamos que não é uma cena de amor leve. "Nós ficamos tipo, c*ralho!", disse Greenfield. "Vamos continuar e ver até onde conseguimos ir". Ele brinca, "Alex [Ward, que faz o papel do demônio] foi de longe o melhor parceiro de cena que eu já tive na vida. Eu diria que foi Damon Wayans Jr., e depois o Alex. Alex ficou em segundo por pouco. Mas eu diria que eu escolheria Alex ao invés de Jake Johnson qualquer dia da semana".

Levando em consideração os funcionários e ocupantes nefastos do hotel Cortez, não é nenhuma surpresa descobrirmos que ele pode ser o lar de um serial killer chamado de "Ten Commandments Killer". O detetive John Lowe (Wes Bentley), da polícia de Los Angeles, está caçando esse assassino - cujos métodos de matar as vítimas são baseados em ordens bíblicas - e começa a imaginar que o culpado viva no hotel. Lowe se muda para o quarto 64 (o escritório antigo de March - *toca música assustadora*) na esperança de resolver o crime. Mas ele acaba envolvendo sua mulher, que é pediatra, Alex (Chloë Sevigny) e sua filha neste mundo louco de sanguessugas, demônios que carregam dildos, e quem sabe alguns ex-moradores mortos do hotel.

Com o aumento de audiência de cada temporada de AHS e a adição de Ice este ano, Hotel pode ser a mais popular de todas. O apetite dos espectadores já levou Murphy e sua equipe a considerar fazer duas temporadas por ano ao invés de uma. Ele revela, "ano que vem pode ser que façamos uma temporada no outono e outra na primavera. Temos que decidir. A próxima história que estamos bolando é bem, bem diferente desta. Não é menor. Mas não é tão rico. É mais independente e escura".

Hotel ainda nem estreou, mas Ice diz que ela voltaria para outro round de bom grado. Enquanto outras estrelas podem "travar" com o banho de sangue do que ainda devem gravar, Ice está extremamente empolgada. "Eu sempre quis ser uma atriz", ela diz. "Eu era péssima em testes. Eu ficava quieta. Eu era bem esquisita e tímida. Eu não era exatamente bonita no colegial. Eu estava meio que... aflorando. Agora eu estou aqui". Kathy Bates acredita muito nela: "Nós filmamos uma cena juntas. Ela passou por mim e tinha apenas uma fala, e ela me assustou pra c*ralho. Ela tem uma imaginação e uma criatividade tremendas, e está realmente se jogando nisto".

Antes mesmo de Ice chegar no set, ela já marcou sua presença. "Ela me enviou uma caixa de flores mortas e um ursinho de pelúcia dilacerado", diz Bentley. "Eu acho que ela mandou isso para algumas pessoas". Com esse hotel de horrores, a Mother Monster não poderia ter encontrado um lar mais apropriado."



"A ARMA: A Condessa mata com sua luva de metal encouraçado, desenhada pelo mestre dos acessórios de L.A., Michael Scmidt, que já trabalhou em peças customizadas para Cher e Madonna. "Murphy queria que a arma parecesse ambos, rock & roll e clássica, ao mesmo tempo", diz Eyrich. "As unhas também contém diamantes afiados na ponta para cortar com maestria".

POR TRÁS DOS VISUAIS MATADORES DO HOTEL DE Ice 

Com base no status de ícone da moda dado à Ice , não é uma surpresa que o visual de American Horror Story desta temporada busque um estilo mais fashion. "Estamos seguindo um modelo de glamour moderno que nunca havíamos feito antes", diz Ryan Murphy. Ice, Ryan e a customizadora de AHS, Lou Eryich, que ganhou um Emmy por seu trabalho em AHS: Coven, colaboraram na estética da Condessa.

VESTIDO: ALEXANDER MCQUEEN;
SAPATOS: JIMMY CHOO;
ANEIS: GUILTY;
DESENHO DA LUVA: LOU EYRICH"

"Daphne Guiness

"Sou obcecada por B. Akerlund e Guinness", diz Eyrich sobre sua principal estilista e musa inspiradora, respectivamente. Elas são extremamente elegantes e se encaixam perfeitamente. As unhas, os anéis, meias-calças... É isto que eu considero como a Condessa. Uma obra de arte com ótimas curadoras.

Adrian

"Ryan ama esse design dos anos 30 e 40", Diz Erych sobre as responsáveis por definir o estilo de clássico adotado para AHS, que ele chama de "The Women" (estrelando Joan Crawford e Norma Shearer à esquerda). "Elas também fizeram com que peças de desfiles, até os dias atuais, não chegassem às lojas antes de fevereiro, assim poderíamos estar à frente destas para a televisão", ela adicionou. "Tudo que fosse dramático. Poderia ser um terninho, um macacão, um casaco de pele com um bustiê por baixo. Era só misturar tudo e fazer disso a Condessa".

Ice'svideos

"Ela é como uma atriz de filme mudo", diz Murphy, que venera os videoclipes cheios de estilo da cantora para hits como, por exemplo, "Paparazzi", no qual ela veste designs que quebram barreiras criados por Dolce & Gabbana, Thierry Mugler e Jeremy Scott. "

Tradução por Daniel Corzo, Luís Filho, Mariana Dias, Franz e Yuri M.
Revisão por Fellipe Pepi
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial