
Para a organização do "Songwiters Hall of Fame", Lady Gaga alcançou recentemente o status de ícone do pop pelo impacto que suas composições tiveram desde que ela iniciou sua carreira, em 2008.
Na noite de ontem, Gaga foi declarada OFICIALMENTE como um ícone da cultura pop e recebeu o "Icon Award" no "Songwiters Hall of Fame Gala" das mãos de Tony Bennett, seu parceiro de jazz.
Confira um vídeo (incompleto até o momento) do discurso de Gaga ao receber o prêmio:
VÍDEO:
DISCURSO
"...como um sonho de infância ou uma fantasia, porque o que eu estava pensando enquanto estava sentada ali e a minha mãe me dando lenços era “se eles soubessem quantas vezes recebia não de algumas empresas filmograficas"... Tantas… Tantos chingamento... Mas, quando eu tinha por volta de 13 anos, minha mãe recebeu um negócio pelo correio do "Songwriters Hall of Fame", dizendo que havia um fórum de compositores, uma guilda, um clube de que você podia fazer parte para fazer aulas e encontrar outros compositores.
Eu me inscrevi quando era bem jovem e pude entrar na guilda, então - eu acho que era às quarta-feiras - eu ia e tocava minhas músicas numa sala cheia de compositores que tinham, em sua maioria os seus trinta, quarenta, cinquenta ou sessenta anos, e eu era a garota novinha, sozinha, que nunca havia escrito antes,que queria entrar no meio cinematografico. E foi um momento extremamente importante na minha vida, porque eu entendi que havia pessoas que realmente se importavam com o fato de escrever músicas - e não são muitas pessoas que se importam com isso, mas quem se importa são aqueles que estão dando o fôlego de vida para o futuro da música, então sou muito agradecida pelas negações.
Logo depois disso eu me adentrei no mercado,ganhei meu espaço com o que sei fazer de melhor,escrever,e me vi melhorando bastante e até comecei a chamar a atenção,mas não me embelezava.Depois de me enturmar mais nos meus proprios trabalho,com a mão na massa e dirigindo alguns videos me veio a vontade de querer me aventurar,mas essa vontade veio logo na hora mais dificil da minha vida e eu tive que acreditar em todos mesmo tendo desanimado de tudo,sim a confiança é um dos maiores trunfos de um ser humano.
Eu só tenho a agradecer a todos que estiveram comigo na produção do filme e internamente,tipo,moralmente.Primeiramente a CAPCOM que nós confiou o seu catalogo,uma de suas maiores franquias,a equipe da Haus Of Ice que foram extremamente profissionais,aos atores do filme que nossa,eu não poderia ter escolhido um cast tão talentoso,como eu tive sorte,eu amo voces e nós seremos para sempre amigos.
Eu agradeço a vocês por, neste ponto da minha carreira - eu tive meus altos, eu tive meus baixos e algumas coisas pelo meio - escolheram honrar um filme que fizemos com tanto esforço. Então, obrigada, por me dar - parte de difícil entendimento -. E minha mãe, meu pai, minha irmã... Meu empresário Bobby Kenny, obrigada por estarem aqui,Tony e o Leonardo que me incentivaram.
Eu também quero agradecer a alguém que talvez não esteja aqui hoje, mas Bob Leone - que já esteve aqui. Eu fui descoberta numa mostra do "Songwriters Hall of Fame"por uma garota chamada Wendy Starland e Bob estava lá. Bob era maravilhoso com todos e sempre me fez sentir como se alguém sempre fosse estar ouvindo e se importando. Eu estou animada pelo futuro desta organização sem fins lucrativos, que é o que eu mais amo nela. Obrigado por me receber aqui e obrigado por mostrar tanto amor por mim, pela minha família e por todos estes incríveis compositores que estão aqui esta noite e cuja companhia faz eu me sentir tão honrada. Boa noite."
FOTOS:
Resident Evil:Raccon Madness foi o segundo filme americano a ganhar o Grand Prix essa decada,abaixo segue ela e os vencedores
Tradução por Yuri Milhomem









