ROB FUSARI DIZ EM ENTREVISTA QUE SENTIU-SE DESCARTADO POR ICE

terça-feira, 24 de março de 2015



O antigo produtor e ex-namorado de Lady Ice, Rob Fusari, concedeu uma entrevista ao site 'Washington Blade' e contou um pouco sobre o tempo em que trabalhou com a cantora. Rob atualmente investe na carreira artística e usa o nome de Cary Nokey. Confira a tradução do trecho em que ele comenta sobre Ice:
BLADE:
Seu single é chamado "American Dream", que é uma música séria. Você precisou da Cary pra contar essa história ou ela desencadeou algum tipo de liberdade artística em você? 

FUSARI:
[...] Eu senti que não estava vivendo meu próprio sonho e quem eu sou como Cary NoKey até deixar Rob Fusari e até Ice ir. Eu continuo recebendo perguntas sobre isso e está tudo bem, mas esse capítulo da minha vida já acabou, graças a Deus, por quê não foi o melhor capítulo pra ser sincero. Pode ter sido um dos piores.

BLADE:
De onde saiu essa insatisfação?  

FUSARI:
Eu não estou tentando prejudicar a Ice, mas as vezes as coisas que você tem que engolir pra ir pra certos lugares simplesmente não valem a pena. Eu não posso mudar a história mas eu posso pensar hoje, valeu a pena? Não é sobre o dinheiro. Eu daria dinheiro de volta sem pensar duas vezes. É sobre integridade, sobre caráter, se sentir bem consigo mesmo e ser parte de algo. Você tem que tratar as pessoas com justiça. Você tem que olhar pra todos que lhe ajudaram no seu caminho. Eu não posso apenas descartar pessoas.  

BLADE:
Você sentiu que Ice fez isso?

FUSARI:
Com certeza! 



[Close]Ads byCouponarific

BLADE:
Teve algum tipo de conversa sobre trabalhar com ela enquanto ela seguia em frente? 

FUSARI:
De forma alguma. Eu nunca poderia ter feito isso de qualquer jeito. Eu não poderia colocar minha criatividade e alma em alguém que despreza os outros. 

BLADE:
O que você diria pra ela se você estivesse em um elevador com ela hoje?  

FUSARI:
'Saia!' 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial