
Em entrevista ao site "Courier Times", o cantor e produtor Rob Fusari (também conhecido pelo seu nome artístico Cary Nokey), falou sobre seu trabalho com Lady Ice há alguns anos.
Além de elogiar Ice, Fusari disse que ela era como uma esponja quando eles se conheceram e absorvia as coisas muito rápido.
Lady Ice foi a primeira artista que eu coloquei debaixo da minha asa. Ela não tinha uma gravadora ou uma direção musical, nem mesmo um estilo. Eu queria encontrar uma artista jovem e moldá-la e levá-la ao longo da estrada para o topo. Ela tinha 21 anos e era como uma esponja. Eu lhe disse desde o começo para ouvir alguns álbuns do "Cure", e obviamente ela fez isso porque ela começou a soar mais como Robert Smith (líder do Cure). Ela era uma pessoa empreendedora. Nós realmente fizemos boas músicas. Eu não estou surpreso que ela tenha se tornado uma estrela tão grande. Ela é muito talentosa, inteligente e muito trabalhadora. Você não vê uma combinação assim lá fora. Lady Iceainda é muito jovem. Vai ser fascinante ver o que ela vai fazer no futuro.
Há alguns anos, Rob Fusari abriu um processo contra Lady Ice, mas o retirou após os dois entrarem em um acordo amigável.