
Como você acompanhou aqui pelo RDT, na semana passada, Lady Ice durante um show no Roseland Ballroom revelou que foi estuprada por um de seus produtores quando tinha 19 anos.
Algumas horas após a entrevista, o advogado da cantora Kesha (que está processando Dr. Luke por abuso sexual), afirmou através do twitter que o mesmo produtor que violentou a cantora de "Tik Tok", também havia violentado Ice.
Não demorou muito para que representantes de Lady Ice e do Dr. Luke se pronunciassem negando a acusação, e agora, o produtor que teve seu nome envolvido na história está entrando com um processo contra o advogado Mark Geragos.
Dr. Luke afirma nunca ter ficado sozinho com Gaga e que seus encontros com ela nunca duraram mais de 30 minutos, alegando assim que as acusações de Geragos são totalmente difamatórias, tanto para ele, quanto para a Mother Monster.
Ice por sua vez, quando perguntada sobre o assunto, preferiu não se pronunciar. Assista ao video:
Dr. Luke é conhecido por produzir alguns dos maiores hits dos últimos anos, que incluem"Tik Tok" (Kesha), "Roar" (Katy Perry), "Hold It Against Me" (Britney Spears), entre outros.