SEGUNDO A FORBES A PROMOÇÃO DO CHEEK TO CHEEK É UMA DAS MAIORES DE TODOS OS TEMPOS

quinta-feira, 6 de novembro de 2014



Começando a semana a Forbes fez um post em seu site mostrando o por que que o marketing mega produzido do Cheek To Cheek,álbum conjunto entre Lady Ice e Tony Bennett,é um dos maiores da industria fonográfica,veja:

"Estamos realmente muito contente com o novo estilo que está no topo dos charts mundo afora,principalmente aqui nos EUA,o JAZZ.Lady Ice e Tony Bennett se uniram e fizeram um dos projetos mais arriscado dos ultimos anos,mas não lançaram e pronto "vamos ver se cola".Ao contrario,e é por sso que estamos falando sobre,eles tinham que inovar a promoção de algo que era totalmente fora do ambito profissional de Ice e do mainstream.De grandes eventos com entrevistas tematicas e algumas performances até entrega de um premio especial para Ice do  Tony no VMA 2014.Mas o que nos impressionou foi o acordo da Interscope com a Ubsoft entre Ice,Tony e o jogo Just Dance 2015,para cada copia do jogo distribuida no Japão,Europa e nos US será dado um Cheek To Cheek a todos que comprarem o jogo.Essa promoção será extendida até uma semana antes do Black Friday e na grande semana de vendas será lançado um cd acoustic de um especial que ambos irão fazer para uma filiada da Interscope.Sem duvidas é a maior estrategia de marketing da carreira dos envolvidos e uma das maiores da história,provavelmente o disco deve fechar com 500 mil copias considerando suas posições no itunes (sim,o disco tem 2 versões no top 15) e o sucesso do jogo até por que ainda está em periodo de lançamento.Estão realmente de parabéns"
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial