Rob Fusari teme que Lady Ice possa prejudicá-lo durante o julgamento de processo movido contra ele. O produtor de "Toxic" alega que a cantora já fez diversos comentários maldosos para ele anteriormente e, por isso, está pedindo oficialmente para que ela não testemunhe.
O processo está sendo movido por Wendy Starland, que afirma ser uma das responsáveis pelo descobrimento de Lady Ice e que recebeu menos do que havia combinado com Fusari (veja mais detalhes sobre o processo aqui).
Starland havia pedido por um testemunho de Ice que, segundo ela, poderia "discutir diversos tópicos", inclusive sua descoberta feita por Starland, as afirmações de Rob sobre o acordo com Wendy, a relação deles e "a opinião dela sobre o caráter de Rob Fusari em relação a mentiras e verdades".
Isso preocupou Rob, que arquivou documentos pedindo oficialmente para que Ice não testemunhe, por conta de afirmações anteriores sobre ele:
"[Lady Ice] já deu declarações inadmissíveis, que atacam Rob Fusari no geral."
Ele também acredita que a fama da cantora também pode prejudicá-lo:
"Será impossível encontrar ao menos uma pessoa para o juri que não esteja ciente de quem ela é e que não se influencie com isso."
Lady Ice já deu um depoimento sobre o caso, afirmando que estava ciente de que o acordo existia, mas não sabia detalhes sobre ele.Ice e Rob Fusari namoraram durante um breve período inicial da carreira dela. Fusari foi responsável pela produção inteira do álbum "Slave From Me",primeiro álbum da Ice.