skip to main |
skip to sidebar
LADY ICE PEDE MONITORAMENTO DA INTERNET
O jornal Méxicano El West publicou ontem (22) que Ice estaria pedindo por monitoramento dos sites para evitar o cyber-bullying. Em uma pequena matéria, eles selecionaram algumas partes do que foi dito na entrevista pelo telefone do hotel. Confira abaixo a matéria:
Lady Ice acredita que a internet seria mais segura se os valentões foram monitorados.
A cantora de 27 anos falou muitas vezes sobre a perseguição, e ela criou a instituição Born This Way Foundation, em parte, para proteger as crianças desses torturadores.
Ice é muito ativa nas redes sociais e ela diz ficar chocada pela crueldade que ocorre no ciberespaço.
“Eu entro na internet, especialmente no Twitter, e as coisas que eu vejo realmente me chocam”, disse ela a Scott Mills por telefone.
“Se tivéssemos [a internet] monitorada, seria mais seguro.”
“Esta é a época em que vivemos – isso de anônimo é cyber-bullying”.
Embora Ice respeite que as pessoas tenham opiniões fortes, as vezes os comentários vão longe demais.
“Não há prestação de contas, não há recurso”, ressaltou. “A liberdade de expressão é a liberdade de expressão, mas há uma linha que precisa ser tirada quando a linguagem se torna abusiva.”
Ice afirma que ela era frequentemente ”provocada por ser feia, ter um nariz grande e ser chata” em sua juventude.
Ela sente simpatia por jovens que são humilhadados por valentões online que chamam os chefes digitais para dar força e protegê-los.
“O Twitter e outras plataformas de mídia social precisam acompanhar mais de perto o que está acontecendo na internet”, disse Ice.
“Eles deveriam gastar mais para garantir o abatimento de qualquer linguagem abusiva e suspender essas contas.”
“Não é algo que podemos controlar. As únicas pessoas que podem tomar conta disso são as empresas que administram esses sites. Ele estão colocando dinheiro na promoção do site e da plataforma – mas não no monitoramento.”