
Nesta segunda feira (2) o guarda-costa de Lady Ice, Norman Oosterbroek, morreu após invadir uma casa e confrontar os proprietários do local. Segundo a policia de Miame (cidade natal), os mesmo foram avisados por volta das 23:00 e ao chegarem no local, os oficiais encontraram Norman nu em combate com o morador.
Os proprietários disseram à polícia que ficaram cara-a-cara com Norman depois de ouvir barulhos em casa e após, o viram engolir uma substância desconhecida.
“Nós não sabemos se era droga ou não, estamos à espera de testes.”, disse o detetive Roy Rutland.
Quando a policia tentou prender Norman, o mesmo agiu com violência resistindo à captura, não achando outra saída, os policiais tiveram que usar armas de choque para deter o guarda-costa de 43 anos. Norman caiu inconsciente e logo, os bombeiros chegaram para leva-lo ao hospital onde foi declarado morto.

A família não quer falar sobre o acontecido, porém, esperam pela necropsia para descobrirem a verdadeira causa da morte e se alguma substância foi ingerida por ele naquele dia.
Norman pertencia a RAD, uma agência de proteção individual e já trabalhou para grandes celebridades como; Beyoncé, Jay-Z, Rihanna e Lady Ice.